terça-feira, 15 de agosto de 2017

O POVO BRASILEIRO ESTÁ CALADO, MAS A ONU ESTÁ ATENTA E CONDENAR LULA SEM PROVAS É CONDENAÇÃO PARA O PAÍS.



NOTA POLÍTICA

EXTRAÍDO DO COLABORATÓRIO.ORG


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, close-up



LULA DA SILVA, UM DOS PRESIDENTES MAIS POPULARES DA HISTÓRIA BRASILEIRA, DEIXOU O CARGO COM APROVAÇÃO DE 80%. ELE TAMBÉM É O LÍDER NAS PESQUISAS SOBRE AS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DO PRÓXIMO ANO. CLARAMENTE, SEUS OPONENTES – INCLUÍDA A MAIORIA DOS PRINCIPAIS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DO BRASIL – GOSTARIAM DE TIRÁ-LO DO JOGO.

O POVO BRASILEIRO ESTÁ CALADO, MAS A ONU ESTÁ ATENTA E CONDENAR LULA SEM PROVAS É CONDENAÇÃO PARA O PAÍS.


Quando a ex-Ministra da Justiça alemã, entre 1988 e 2002, Herta Daubler-Gmelin, esteve no Brasil reagiu impressionada e afirmou ser inconcebíve manter um político na liderança do país quando existem suspeitas de corrupção, que foram apontadas e comprovadas pela PGR, pela Polícia Federal e nem precisa dizer mais nada porque todos nós conhecemos e sabemos. Mas para a ex-Ministra alemã, para vergonha nossa, o Brasil “é outro mundo”, até porque não é comum, como está acontecendo, que Ministros, como Gilmar Mendes, interfiram nas disputas políticas.

A imprensa brasileira é omissa, distorce, é provocadora e apoiadora da elite golpista e desde julho quando o Dr. Moro condenou Lula, a imprensa internacional vem destacando o caráter político desse processo e sobre a falta de prova contra o ex-Presidente.

O advogado Cristiano Zanin está convicto de que entre o fim de 2017 e início de 2018, será aberta investigação formal contra o Estado brasileiro, por suspeita de perseguição a Lula, por motivos políticos.

E o que são essas acusações? Vale a pena examinar as provas, começando pelo apartamento xinfrim do Guarujá, onde Lula é acusado de aceitar suborno sob a forma de um apartamento de propriedade da construtora. A empresa comprou um prédio no qual Lula pagava cotas de um apartamento barato (cerca de US$ 67.000). De acordo com o tribunal, a OEA remodelou apartamento muito maior, no valor de cerca de US$ 843 mil, e o ofereceu a Lula pelo preço do apartamento original.

Quase todas as provas contra Lula são do testemunho de um criminoso condenado, José Adelmário Pinheiro Filho.

A primeira coisa que parece engraçado é que quase todas as evidências contra Lula são dos testemunhos de um criminoso confesso, José Adelmário Pinheiro Filho.

As outras acusações? Semelhantes… e ficamos pensando como um jovem, com um futuro promissor como o dr. Moro, se deixou envolver com uma elite porca.

PREMIO DO DELATOR? PINHEIRO OBTEVE REDUÇÃO DE MAIS DE 80% DE SUA PENA DE PRISÃO DE 16 ANOS EM TROCA DE SEU DEPOIMENTO CONTRA LULA E BLÁBLÁBLÁ

Maristela Farias – Jornalista DRT 1778/PE

Nenhum comentário: