sábado, 5 de agosto de 2017

PROCURADOR RODRIGA JANO AINDA TEM FLECHA!


NOTA POLÍTICA

ENQUANTO HOUVER BAMBU LÁ VAI FLECHA!  PROCURADOR RODRIGO JANOT






Águas passadas sobre a vergonhosa votação na Câmara dos Espertos Deputados, que chegaram com os bolsos cheios de nossa grana e sairam esparramados e espumando de alegria pela possível imbecilidade que fizeram salvando o 5% ou Menos de uma lavagem bem merecida por conta das denúncias provadas e comprovadas dos donos da JBS, que para todos os DEPS nada mais foram que calunias de um empresário provavelmente enraivecido com as malas que teria que entregar ao amigo do 5% ou Menos, com somente RS 500.000,00 cada uma. A primeira, ninguém viu, a não ser o mundo inteiro e quando foi devolvida à PF faltava RS 35.000,00 (kkkk)

O coitado do motorista apareceu na hora errada e quase se complica porque não sabia nada, ficou espantado e apenas disse:

“Como eu cheguei lá e não tinha nenhum lugar para estacionar e tinha um estacionamento do lado, eu pego e entro no estacionamento, no carro com o dinheiro dentro, com os R$ 500 mil dentro. Ele, ele pega e sai da, da, pelo que eu entendi da pizzaria Camelo e entrou dentro do estacionamento: "oh, minha mala! Oh, cadê minha mala, tal, preciso viajar, dando assim que ia sair dali com a mala e que podia ser a mala de roupa e tal. Aí abri o porta-malas, entreguei a mala pra ele, ele agradeceu: "obrigado, obrigado, tô atrasado".

Mas essa piadinha todo mundo sabe e nem adianta mais comentar porque até setembro, mesmo o 5% ou Menos não querendo, o Ministro Rodrigo Janot deve priorizar novas denúncias que estão bem guardadinhas, contra o 5% ou Menos, antes de encerrar o mandato em setembro, quando deve assumir a indicada e os deps, dispostos a assumir a defesa de um governo rejeitado por 95% dos brasileiros vão pagar um preço pela escolha.

Mas eu quero mesmo é falar do Procurador Rodrigo Janot que precisa escolher quais, estou dizendo QUAIS denúncias terá de apresentar já que seu mandato termina em 17 de setembro e nem tudo poderá ser concluído a tempo.

Trabalha Ministro! Queremos ver pipocar as “flechadas” que devem tratar de OBSTRUÇÃO DA JUSTIÇA E FORMAÇÃO DE QUADRILHA, mas tem que ser rápido porque há dúvidas se Raquel Dodge vai ter a mesma prioridade.

Maristela Farias – Jornalista DRT 1778/PE




Nenhum comentário: