sábado, 5 de agosto de 2017

NOTA POLÍTICA

FICA TUDO COMO DANTES NO QUARTEL DE ABRANTES

O CUNHA TÁ CHEIO DE GRANA LÁ PELO EXTERIOR, SEM QUE A JUSTIÇA POSSA BLOQUEAR. A MADAME CUNHA TÁ CHEIA DE DINHEIRO POR AQUI QUE O DR. MORO DEIXOU QUE ELA USASSE À VONTADE. OS “AMIGOS” DE CUNHA ESTÃO CHEIOS DE GRANA LIBERADAS PELO PRESIDENTE, ENTÃO...

Nenhum texto alternativo automático disponível.


O Procurado Geral da República Rodrigo Janot disse em um de seus pronunciamentos que “Nem mesmo o afastamento do posto de Presidente da Câmara dos Deputados, a assunção da condição de réu em diversas ações penais e a imposição da grave medida cautelar desviaram Eduardo Cunha do caminho da ilicitude”.

Com a ira que o Presidente Temer está do Ministro Janot, querendo que chegue o dia que ele saia da Presidência da PGR e que assuma sua mais recente comandada, o que me vem a cabeça é que o Eduardo Cunha é quem está manipulando seus asseclas ocupantes de cadeiras no Congresso Nacional que a essa altura estão cheios de grana retiradas dos cofres públicos pelo Presidente Temer para que tudo continue como está porque depois o Presidente resolve e quem sabe fica “Tudo como dantes no quartel de Abrantes”

Dezenas de milhões de reais em moeda estrangeira originárias de conduta delituosa que ainda não foram objeto de sequestro e repatriação sem que tenham sido repatriados, não estarão à espera de uma repentina saída do ex-deputado para fora do país?

Fico pensando também numa afirmativa deJanot quando ele diz que a existência de contas no exterior, ainda não bloqueadas ou sequestradas, configura situação de “delinquência permanente e risco concreto de fuga”. E aí me pergunto porque tanto dinheiro ficou com a Madame Cunha que o Dr. Moro deixou à vontade e como se justifica tanta bondade?

Sei não, mas acredito que foram os zoios graúdos e escancarados da Madame Cunha


Maristela Farias – Jornalista DRT 1778/PE





Nenhum comentário: