domingo, 8 de setembro de 2013

GREGÓRIO THOMAZ DE FARIAS - RESPEITO AO MAR









Depois de uma longa jornada de muita dedicação e profissionalismo no mergulho, consegui mais um de meus objetivos.
Não há palavras para descrever o quanto foi, e é, essa experiência de mergulho técnico em minha vida, uma verdadeira paixão.
Me sinto muito honrado de poder aplicar esses conhecimentos aqui em Norona, e mais feliz ainda por ter muita sede de continuar aplicando e aprendendo cada vez mais esse mundo que tanto me encanta.

Cada mergulho uma tensão, cada retorno à superfície a vontade de continuar aprendendo, pois haverá algo novo para aprender. E que o aprendizado nunca pare, nunca.

Respeito ao mar, respeito a si.

Gratidão ao mar por me ensinar coisas que não aprendemos na "sala de aula".
Gratidão aos mestres por espalharem os seus conhecimentos.
 — com Atlantis Divers.





















Hoje é dia de mais uma Corveta Ipiranga!









Foto

Nenhum comentário: