quinta-feira, 19 de setembro de 2013

SORRIA ATIVISTA! VOCÊ FOI USADO

Sorria, ativista! Você foi usado.
Vai aqui um desabafo de um brasileiro que vem perdendo a esperança.

Amigos,

Cabe a todos nós uma auto crítica. Tivemos força em junho, fomos as ruas, mas não soubemos escolher o inimigo. Atiramos para todos os lados, apontamos o dedo na cara de muitos bandidos, mas deixamos o maior deles brincar com nossa democracia.

O Partido dos Trabalhadores tentou, através do mensalão, subjugar o poder legislativo na base da grana e colocá-lo de joelhos diante da máquina do executivo. A condenação dos acusados deste crime que se configura como GOLPE contra a democracia representou um alento e deu esperança a todos nós de que o Poder Judiciário escaparia das garras dessa máfia que se instalou no poder (a despeito da atuação do safado do Lewandowsky e do despreparado do Toffoli).

Nesses meses que se passaram, porém, nada foi feito, e o poder executivo conseguiu infiltrar mais 2 ministros de aluguel no STF. E hoje, através do tecnicismo distanciado do senso de justiça, tomamos nosso maior tapa na cara. O PT nos estuprou como país.

Diante de todas os fatos e evidências, porém, encontramos resistência em boa parte dos ativistas, que insistem em minimizar o mensalão e equipará-lo a escândalos relativos a outros partidos que estão na base aliada e/ou na oposição. Aplicam um senso de justiça falho e infantil, instrumentalizados por um discurso pré fabricado por marketeiros e blogueiros de araque.

Diz o ditado popular que "de boas intenções o inferno está cheio". Não foram poucos os que, lutando por mudança na falida Republica de Weimar, legitimaram a chegada do Partido Nazista ao poder. A falta de leitura, a preguiça em tomar posição faz com que os mais combativos possam se transformar em meros fantoches nas mãos de agentes do governo, que nesta crise de popularidade jamais perdeu as rédeas de sua extensa massa de manobra.

Não podemos incorrer novamente nos mesmos erros!!! Existem milhares de problemas no país, milhares de homens públicos que deveriam estar nas grades. Mas nesse momento de NECROSE MORAL e SUBVERSAO DO SISTEMA DEMOCRATICO, não existe inimigo maior a ser combatido do que a QUADRILHA que se instalou em Brasília, aparelhou o STF e provou a todos nós que vivemos, DEFINITIVAMENTE, no país da impunidade. No país que coloca na cadeia Negros e Pobres mas que permite embargos infringentes para BANDIDOS BRANCOS, RICOS E IMORAIS.

E para todos aqueles que achavam que mudariam o país dirigindo seu esforço contra a Veja e a Rede Globo, vai aqui o relato triunfal de Paulo Henrique Amorim, blogueiro bancado com o NOSSO DINHEIRO para defender o governo central. ACORDEM!






Nenhum comentário: