sexta-feira, 20 de setembro de 2013

OITO NOVOS POSTOS DE TRABALHO AS PESSOAS TERÃO EM 2025


Oito novos postos de trabalho as pessoas terão em 2025


As novas tecnologias vão mudar os tipos de postos de trabalho que as pessoas têm para os próximos anos. Não se surpreenda se um dia você tomou a posição de balanceador microbiana, empresas desorganizador, ou urbano pastor.


A nova tecnologia vai erradicar alguns postos de trabalho, mudar os outros, e criar novas categorias inteiras de emprego. A inovação faz com que a rotatividade no mercado de trabalho, e desta vez o churn é particularmente grande - a partir de sensores baratos 

(criação de " uma Internet das coisas ") para a impressão 3-D (permitindo a fabricação de mais distribuído).
Sparks & Mel , em Nova York tendência-spotting firme, tem uma parede em seu escritório, onde os funcionários podem postar trabalhos criativos de próxima geração.Abaixo estão oito deles, com narração de CEO Terry Young (que já apareceu aqui a falar de cuidados de saúde).

1: GERENTE DE MORTE DIGITAL

"Life-logging" será um modo de vida, afetando a forma como gravar e lembrar o que fazemos. Jovem vê um papel para alguém que pode levar a massa de material vida-logged, e fazer histórias dele. Isso pode ser útil durante a nossa vida (para fins pessoais de marca), mas também na morte. "Hoje, isso acontece apenas com pessoas importantes. Andy Warhol tem uma fundação, e assim por diante. Nós estamos imaginando que isso vai escada abaixo para outras pessoas que querem moldar o que significa que o seu legado", diz Young.

2: CONSELHEIRO UN-ESCOLARIDADE

O conceito de educação como uma de quatro anos de exercício caixa-relógio vai ser longo. O futuro será mais diversificada. As pessoas vão ligar um ano de escolaridade, aqui e ali, um mês e agora novamente, e os conselheiros não-escolarização irá guiá-los por todo o caminho. "Nós estamos vendo a evolução do conselheiro tradicional para alguém que pode cortar a sua vida em conjunto por isso é único", diz ele.

3: EXPLORER POLTRONA

Máquinas serão ligadas, produzindo toneladas de dados sobre o seu desempenho e arredores. A tecnologia de comunicações que tem sido dispendiosa no passado (comosatélites ) será amplamente acessível. Isto irá criar oportunidades para "exploradores poltrona" que vão viajar o mundo, verificando em sistemas, edifícios e difíceis de alcançar lugares. Vamos precisar de pessoas para romper o nevoeiro, e dá-nos uma imagem clara.

4: IMPRESSÃO 3-D HANDYMAN

Hoje, quando o trabalhador braçal corrige algo, ele geralmente tem que encomendar uma peça de reposição da China. Um dia, ele pode imprimi-lo direito em seu quintal.Diga que você precisa para substituir o tubo em sua pia. Por que esperar para a coisa toda para vir de fora do país, quando isso pode ser feito lá e depois? Nós já temos 3-D impressos chuveiros , depois de tudo.

5: BALANCER MICROBIANA

A partir do intestino para a sua boca, o mundo microbiano é um grande foco de pesquisa atual. Jovem vê um trabalho para um "balanceador microbiana", que pode mantê-lo alinhado com suas bactérias: "Eles vão entender como ler seu genoma, seu intestino, e suas bactérias da boca e levá-lo mais equilibrado em uma casa, na escola ou nível individual . Eles são o equivalente do Feng Shui pessoa que configura o seu apartamento. "

6: CORPORATE DESORGANIZADOR

As grandes empresas querem ser mais como startups, vendo a inovação como vital para os lucros futuros. Young diz que eles querem "disorganizers corporativas", que podem introduzir um pouco de "caos organizado". Young diz: "O disruptor será aproveitar os novos sistemas de economia colaborativa, criando uma maior fragmentação e um ecossistema mais distribuída."

7: DIGITAL DESINTOXICAÇÃO ESPECIALISTA

A "sobrecarga" digital se tornará ainda mais esmagadora. Isso vai abrir o caminho para as pessoas que podem ajudar a levar uma vida menos centradas em dados, ou pelo menos encontrar um equilíbrio melhor. Em alguns casos, eles vão mesmo organizar rehabs digitais. Ele vai ficar tão ruim (na verdade, já é ).

8: O URBANO PASTOR

Com cidades ficando mais verde, nós vamos precisar "pastores urbanos" para cuidar da nova infra-estrutura. "Você precisa de alguém que vai cuidar das colméias urbanas, quem vai se certificar que sua compostagem está configurado corretamente, e quem é que vai saber como curador de todos os jardins verticais", diz Young.
Imagem: Trabalho via Shutterstock

Nenhum comentário: