terça-feira, 10 de setembro de 2013

PARA RAQUEL SANTANA E PARA TODAS QUE FORAM ÀS RUAS NO SE7EMBRO DE 2013. NÃO FRACASSAMOS!






" Fracassei em tudo o que tentei na vida. Tentei alfabetizar as crianças brasileiras, não consegui. Tentei salvar os índios, não consegui.
Tentei fazer uma universidade séria e fracassei.
Tentei fazer o Brasil desenvolver-se autonomamente e fracassei.
Mas os fracassos são minhas vitórias. Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
( Datcy Ribeiro )

Acredita que, me sinto fracassada depois do dia 7 de setembro?
Em ver e perceber, como nosso povo segue refém e colônia de todos os seus exploradores sociais?
Acha que, foi perda de tempo, deixar minhas obrigações de mãe, dona-de-casa ou de lazer. Para sair as ruas e gritar contra essa corrupção?
Sabem o mais importante das batalhas?
É seguirmos lutando!
As maiores transformações dentro da nossa história humana, foi feita através de lutas incansáveis, de inúmeras pessoas que, jamais viram as realizações das suas lutas!
Darcy Ribeiro e tantos outros, foram um deles!
Posso chamar Darcy de fracassado?
Décadas após a passagem da sua vida, entre todos nós; posso considerar que sua vida foi pura perda de tempo?
Qual o maior sentimento que o acompanhou?
O do fracasso, pela não realização das suas lutas. Ou a vitória , pela vida inteira envolvida no que ele acreditava, ser o correto e justo?
Vocês CORRUPTOS, são FRACASSADOS!
Pois suas vitórias e realizações pessoais, não frutos de alguma inteligência ou de reais esforços, pelo trabalho que fazem dentro da sociedade.
Suas contas bancárias, seus bens pessoais, seus objetos de luxos e de ostentação, são produtos de CRIMES contra a PÁTRIA!
São resultados da FOME e da MISÉRIA de um povo, que paga seus impostos durante toda uma vida. Mas se verem ROUBADOS nos seus direitos SAGRADOS de cidadãos que são!
O cidadão e a cidadã brasileira, que trabalhou de maneira honesta, durante toda sua vida. Que poderá morrer, sem deixarem nada de valor. São os verdadeiros VITORIOSOS da vida!
Jamais se sujaram nessa lama da CORRUPÇÃO!
Pensem bem nisso, seus CORRUPTOS DERROTADOS EM VIDA!
( Raquel Santana )

Eternamente, Darcy Ribeiro...


Raquel,

Não somos e nunca mais seremos fracassados. Sabemos que a luta é contínua e que sempre estaremos dispostos ao que for necessário para defendermos nosso país. Hoje todos sabem quem são os corruptos e hoje temos vitórias que não teríamos, não fôssemos lutar nas ruas, nas redes sociais, onde quer que seja pelos nossos direitos.

Que ninguém pense que saímos derrotados no sete de setembro! Já conseguimos começar abrir os olhos de grande parte da população, apesar de sabermos que a imensa maioria de máquina digital na mão, de celular em punho, ainda se deixa enganar pelas falsas promessas ainda consegue afirmar que os corruptos são inocentes e que tudo o que está acontecendo com eles é porque uma elite direitista está contra a esquerda.

Infelizmente ainda temos uma porção de idiotas que defendem esses caras que roubaram nosso país e deixaram nossa sociedade mais pobre, mas vamos em frente. Vamos um dia mostrar a essa gente inocente quem realmente é o grande mau do Brasil. Não são os estudantes, não são os mascarados, não são as redes sociais. São os Zé Dirceus, os Lulas, os Delúbios e todos os outros que se escondem sob a falsa máscara de guerrilheiros de outrora. Os tempos são outros e EU ACEDITO!

Em abraço prá você que foi à rua, que gritou, que acreditou, que defendeu seu povo

Maristela Farias


Nenhum comentário: