sexta-feira, 20 de setembro de 2013

JORNAL BALA NOTEBOOK - CONHECE?



Este sistema de anotações transforma em um especialista em eficiência

JORNAL BALA É UM SISTEMA TOTALMENTE NOVO PARA ANOTAÇÕES QUE É MELHOR DO QUE QUALQUER NOTEBOOK DESIGNER DE SCHMANCY.



Anotações é uma habilidade que não é facilmente adquirido. Nas mãos de um artista, designer ou Hollywood serial killer (à la Sete 's John Doe ), um-abarrotado idéia notebook pode até se tornar um rarefeito, e, no caso deste último, assustador, objeto tudo por conta própria. Muitas vezes, no entanto, a capacidade de tomar, notas e esboços ruminativos, ou mesmo atraente abrangentes é confundida com a simples compra de um livro elegante de papel, digamos, de Moleskine ou Notas de Campo.

Errado. O passo mais importante para manter um ótimo notebook é a organização. Ninguém sabe disso melhor do que web designer Ryder Carroll . Após uma década de desenvolvimento, ele acaba de lançar um sistema de anotações que promete mudar a maneira de trabalhar e jogar, ou pelo menos do jeito que você gravar fazê-lo.


A primeira coisa que você nota sobre o Jornal Bala notebook é ... no notebook física. Projecto de Carroll pode ser adaptado a qualquer e todos os formatos de papel em branco. Ele usa balas e vários outros marcadores gráficas, como círculos e pontos, para diferenciar os tipos de notas.Começa com o nome do mês. A partir daí, basta adicionar variáveis, tais como um índice e listas de verificação, até que você tenha uma altamente personalizado e organizado notebook abrangente, de seu próprio país.

Carroll descreve o simples how-to no vídeo acima, e enfatiza que a facilidade do seu sistema reside na sua familiaridade. "Nós intencionalmente utilizada convenções padrão, como balas, listas, números de páginas, etc, então você já sabe uma quantidade razoável antes mesmo de começar", ele diz Co.Design. "Em seguida, o usuário pode pode somar e subtrair recursos como eles precisam."

O Jornal Bala, Carroll diz, foi motivar por e ajudou a superar alguns obstáculos pessoais, como dificuldades de aprendizagem na infância, que o impediram de se organizar adequadamente sua vida e obra. De volta a escola, cada vez que ele tentou tomar notas "sobre, digamos, George Washington", lembra ele, "eles rapidamente se transformar em esboços de Washington ... com metralhadora mãos ... montando um bull terrier cibernético gigante." Convencional de anotações não funcionou para ele ou o jeito que ele tomou em informações.

Eventualmente, ele decidiu elaborar sua própria estratégia, que, segundo ele, o ajudou a mudar de garoto de faculdade para adulto em tempo integral e web designer. Carroll está confiante de que o sistema é mais intuitivo de usar do que apps. "Diário de bala", ele diz, força o usuário a "transferir manualmente as informações para a frente", fazendo a pausa anotador e considerar cada um dos itens e eventos a serem registrados.Agora fora da lista de coisas a fazer: Comprar novo notebook.


SAMMY MEDINA
   Sammy é um escritor, designer e fabricante de sorvete com sede em Nova York. Ele viveu na China, antes de ser um editor de Architizer

Nenhum comentário: